Como ter um ganho de produtividade com redução de custo operacional com Coworking

by Cássio Nunes

Entre os diversos valores e vantagens ao conhecer uma das nossas unidades de franquia de coworking e utilizar um dos nossos serviços é o ganho de produtividade. É uma das vantagens intangíveis do coworking que pouca gente percebe ou contabiliza.

Normalmente as pessoas quando nos procuram eles sempre estão muito focadas no quesito financeiro e redução de custos fixos, que também são importantes.

Existe um ganho de receita para o cliente que não é tão fácil de contabilizar ao utilizar um espaço de coworking.  Manter o foco em seu negócio ou empresa e não se preocupar com detalhes de escritórios é fundamental nos dias de hoje.

Utilizando os serviços de uma unidade de coworking ÔSHI você não perderá tempo com detalhes operacionais de infraestrutura de suporte. Alguns exemplos:  acabou papel na impressora, acabou o toner na impressora, telefone tocou e até mesmo situações mais chatas e imprevisíveis como ligar para fornecedores de internet, fazer cafezinho, organizar uma sala de reunião para receber um cliente estratégico.

No escritório compartilhado da ÔSHI o empreendedor contará  com o suporte da nossa equipe operacional para eliminar qualquer interrupção no seu dia-a-dia e mantê-lo focado na sua empresa.

O empresário produzirá mais e manterá o foco no que mais importa, seu crescimento financeiro.

Coworking na ÔSHI é aumentar produtividade, potencializar receita e diminuir custo fixo.

Bitnami