É um espaço onde várias empresas ou freelancers compartilham o mesmo ambiente de trabalho e ideias, dividindo entre si as despesas gerais e os locais de área comum.

Sim! Nos escritórios da ÔSHI COWORKING, todas as pessoas que frequentam os espaços de trabalho são cadastradas e fazem parte da nossa comunidade. Além disso, o ambiente é todo monitorado por câmeras 24h/7 e as regras internas de convivência preservam a sua privacidade, segurança e tranquilidade durante a utilização do espaço. Além disso, os clientes que possuem planos de salas privativas, ficam com as chaves do seu escritório, podendo tranca-lo quando quiser, se quiser.

O coworking funciona da seguinte maneira: você como empresa, freelancer ou, profissional liberal precisa de um espaço para trabalhar, fazer reuniões, etc. Então você pode alugar uma estação de trabalho em diferentes modelos de contrato.

– Espaço compartilhado
– Mesa fixa
– Sala privativa
– Sala de reunião

Nos ambientes compartilhados as mesas não possuem um padrão único, nem espaços delimitados. Em média, cada coworker tem um espaço aproximadamente de trabalho na mesa entre 50cm e 60cm de profundidade e entre 90cm e 100cm de largura.

Sim! Vale dizer que o coworking não é um espaço sem regras, ou que todos estão ali para conversar e descobrir os planos de outros profissionais. Não é nada disso!

A proposta colaborativa é a de facilitar o acesso de bens e serviços com mais agilidade e menor custo.

Empresas continuam com seu planejamento e caso precisem terceirizar especialistas de outras áreas não precisarão ir muito longe, os coworkers da mesa ao lado podem ser a solução.

Basicamente é a capacidade de ampliar o networking, estar perto de tendências e proporcionar rotinas de trabalho mais flexíveis.

Em coworkings a rigidez nos horários não existe. Isso significa que os colaboradores podem trabalhar em turnos que se sentem mais produtivos, resultando em melhor desempenho.

Não. As regras de convivência do espaço garantem que os ambientes tenham o barulho de um escritório normal. A nossa equipe está sempre atenta para intervir caso seja necessário e as unidades possuem áreas comuns e de descompressão como lounges e mesas ao ar livre para bate-papos e reuniões informais.

Sim. Há algumas formas pelas quais você pode receber os seus clientes em nossas unidades.

Você pode reservar um período nas salas de reunião. Outra forma é recebendo-os nas áreas comuns do escritório como: lounges e mesas ao ar livre. Ainda se for necessário, você poderá contratar uma diária para seu cliente ou fornecedor poder trabalhar ao seu lado no escritório compartilhado. Se você tiver um plano de Sala Privativa, poderá também recebê-lo em sua sala normalmente.

Sim. Os membros de determinados planos, deverão contratar uma diária avulsa ou quantas forem necessárias. Os membros que possuem Salas Privativas, podem receber seus amigos/parceiros sem restrições, desde que respeitem os limites de capacidade do espaço contratado.

Sim. Se você possui um dos planos da ÔSHI COWORKING, pode alterar para qualquer outro plano, a qualquer momento, sem multas ou taxas, conforme sua vontade e conveniência.

Nossa equipe está disponível em cada unidade entre as 8h até as 18h, de segunda a sexta, exceto feriados. Os membros de determinados planos ou Salas Privativas, podem acessar a unidade 24h/7 com sua identificação biométrica, cartão de acesso ou senha de entrada.

Espaço físico
Com mobiliário adequado, boa iluminação e segurança, os coworkings garantem a você a qualidade de um escritório de grande empresa para o seu pequeno negócio.

Salas privativas e salas de reunião
Se você tem um grupo maior de pessoas da mesma empresa ou profissionais que querem trabalhar juntos, é possível alugar uma sala privativa. Também existem salas de reuniões que podem ser locadas por mês ou hora, ideais para reuniões, atendimento a clientes e conversas mais privadas.

Estacionamento
Encontrar uma vaga de estacionamento não é tarefa fácil nem para você, nem para o seu cliente. Têm a possibilidade de que visitantes usem o espaço pagando pelo tempo utilizado.

Internet
Internet de alta velocidade com operadora em fibra ótica com serviço já incluso no plano.

Escritório virtual
Para algumas empresas, mais importante do que o espaço físico de trabalho é que o escritório tenha um endereço. Com o serviço de escritório virtual, o coworking gerencia ligações, correspondências e também funciona como um endereço fiscal para o seu negócio.

Interação com outros profissionais
Networking é importante para qualquer empreendedor. Ao dividir uma mesa de trabalho, espaços de descanso ou mesmo participar de eventos e palestras junto aos outros coworkers, fica mais fácil fazer contatos no universo empreendedor. Boas ideias também podem surgir conversando com pessoas de ramos diferentes, que enxergam os negócios por outros ângulos.

Eventos
É comum que os coworkings promovam eventos corporativos interessantes que podem proporcionar conhecimento para a gestão do seu negócio. Além disso, alguns coworkings têm auditório e espaço de eventos que podem ser locados pela sua empresa para fazer seus próprios eventos.

Copa Completa
Nosso ambiente de copa proporciona aos nossos coworkers toda infraestrutura para suas refeições

Flexibilidade
Existem algumas pessoas que precisam mudar de ares para serem produtivas ou, ainda, não conseguem trabalhar apenas em home office. Os coworking têm planos flexíveis que permitem ao profissional ir ao espaço apenas em alguns dias da semana, ou fazer locações avulsas apenas para dias em que houver necessidade.

Bom custo-benefício;
Interação com outros profissionais (networking);
Infraestrutura adequada;
Sem a burocracia de alugar;
Possibilidade de fazer novos negócios;
Ambiente descontraído;
Endereço fiscal e de correspondência.
Segurança.

Arquitetos;
Desenvolvedores;
Designers;
Engenheiros;
Profissionais de marketing;
Empresa de TI;
Loja online;
Consultorias;
Freelancers em geral.

Não há multas por cancelamento, exceto para negociações especiais com descontos atrelados a contratos com tempo mínimo previamente acordados.

É a questão que empreendedores autônomos se perguntam, mas é simples: no home office você estará longe do convívio social e profissional, o que compromete demais o lado criativo.

Também não podemos esquecer que com o escritório em casa as distrações são muitas!

Contudo, é possível conciliar um modelo híbrido, ou seja, dividir os dias da semana entre o trabalho em casa e no espaço colaborativo.

O preço do coworking varia conforme a capacidade do espaço escolhido, sua utilidade e a região onde está localizado. Em geral, os preços variam a partir de R$ 50/hora para alugar sala de reuniões; R$ 100/hora para salas maiores.

É bem simples, o site só pede as informações como o nome da empresa e um e-mail. Aí é só escolher um plano através do nosso canal do WhatsApp disponível no site www.oshi.com.br

Topo