Como faço para efetuar uma reserva?

 

Ao reservar um espaço ÔSHI você frequentará um espaço próprio da ÔSHI ou de alguma outra empresa ou profissional parceiro ÔSHI.

Os espaços próprio da ÔSHI possuem o mesmo padrão de atendimento, layout e serviços em todo Brasil. Nós garantimos que o espaço compartilhado por um parceiro ÔSHI tenha um atendimento de excelência e conte com toda infraestrutura oferecida na reserva através de uma seleção criteriosa e acompanhamento constante. 

1. Encontre o lugar certo

 

Ao fazer uma busca, escolha a região em que existe espaços ÔSHI. Você também pode localizar um espaço pelo seu interesse através das categorias disponíveis.

Analise os detalhes, informações e as regras do espaço. Não existem dois espaços idênticos, portanto preste atenção.

Se desejar entre em contato com o nosso atendimento ÔSHI para se apresentar e tirar todas as dúvidas do local.

3. SOLICITE A ReservA DE IMEDIATO!

 

Se você encontrou o lugar perfeito, agora é hora de solicitar a sua reserva!

Basta preencher o formulário do lado direito do detalhe do espaço ÔSHI selecionado, informe todas as informações e clique em Enviar.

Atenção: Neste momento sua reserva ainda não está confirmada. Nossa equipe de atendimento receberá de imediato a sua reserva, fará uma revisão dos dados e entrará em contato com você no mesmo instante para confirmar a reserva. Em seguida você receberá no e-mail as informações para pagamento/confirmação da reserva.

Lembre-se que uma reserva só é garantida após o pagamento de 100% do valor orçado.

Quais são as formas de pagamento?

 

Após enviar a solicitação de reserva nossa equipe enviará para seu e-mail informado todos os detalhes e meios de pagamento necessários para confirmar a reserva. Atualmente os pagamentos são aceitos somente com Boleto Bancário ou Transferência Bancária.

Você não pagará nenhum taxa adicional além do total de horas contratado para utilizar o espaço desejado.

Como funciona o cancelamento da minha reserva?

Cancelamento Total:
– Cancelamento total até 18h do dia anterior – cobrança de 30% do valor da reserva.
– Cancelamento total no dia da reunião – cobrança de 100% do valor da reserva.

Cancelamento Parcial:
– Cancelamento parcial até 18h do dia anterior – cobrança apenas do horário confirmado.
– Cancelamento parcial no dia da reunião – cobrança de 100% do valor da reserva.

Alteração de horário:
– Mudança de horário (dentro do mesmo dia) – Sem custo.
– Mudança de horário (para outro dia) – Regras de cancelamento.

Se precisar de ajuda ou suporte o que devo fazer?

 

Contate imediatamente nossa equipe de suporte ÔSHI enviando e-mail através do nosso site.

Se o espaço não for um espaço exclusivo ÔSHI você poderá contar também com os dados de contato do responsável pela recepção no local além da equipe de suporte ÔSHI mencionado acima.